Sobre Fernanda

Élida Olá Renata, gostei bem das AS SUAS dicas. Sou indo ocm dois pequenos em novembro e já estou me planejando. Gostaria de saber o seguinte: este Children`s museum é 1 programa de modo a POR DIA todo ou só metade (uma manhã por exemplo)?

"Eu já estou aqui há 15 anos e já vi quase de tudo. Nunca vi uma míPOR DIA tão opressiva saiba como aquela qual tem se feito nesses anos. Nunca. Já vi de tudo", disse. Estadãeste Tags:

“Sogra vs. Nora”: afinal quem é a vítima ou a vilã? As 10 regras de modo a sentir melhoramentos o relacionamento!

E, como Teimavive situado no Sawgrass Mills, é uma boa oportunidade de modo a levar as crianças num outlet executar compras!

sandra cabral Bom POR DIA Renata,gostei muito DE suas dicas. Mas meu destino é Orlando .Gostaria por saber de você possui alguma dica para me passar.Também sou indo utilizando 3 crianças pela primeira vez pra fora.Obrigada

Roberta Adorei as dicas! Levarei meu filho de modo a Miami em fevereiro, na tua opiniãeste, quais destes programas são Muito mais indicados para uma criança do 1 ano e oito meses? Abracos

A recém inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! 1 lugar super bacana de modo a ir com as crianças!

do ar.

Samanta Estava perdida com o que executar usando crianças lá em Miami e foram demasiado úteis AS SUAS dicas! Adorei e obrigada!!

Este mundo das bonecas, aonde as meninas podem vir a escolher a partir de este bebê, até a boneca parecida utilizando ela mesma, comprar as roupas e se vestir igual, tem este cabelereiro de modo a cortar o cabelo da boneca e possui até 1 café de modo a levar as bonecas de modo a almoçar ou tomar 1 chá, uma delícia!

karina Adorei as dicas !!! irei em marco por 2015 e gostaria do saber se vc nãeste tem uma dica por apartamento , hotel ou apart hotel pois levarei ESTES meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

Sou indo para Miami em Janeiro usando o marido e minha filha de 7 anos,gostaria de saber se para todos os programas apresentados é necessário fazer reservas.

Com certeza, essas dicas promoverãeste bastante na escolha da programaçãeste! Deem uma olhada nos programas imperdíveis do se executar utilizando os pequenos e se tiverem Ainda mais alguma dica, por benefício, contem de modo a a gente!

Luciana Agradeçeste as valiosas dicas!!! Irei em julho utilizando minha filha de 3 anos, dp volto para contar!. bju

Nesse restaurante cada prato é uma experiência! ESTES sucos vêm utilizando fumaças por gelo seco, as comidas vêm decoradas usando espadas e garfos gigantes, as sobremesas dentro do 1 baú do pirata utilizando moedas por ouro ou vá até aqui 1 super algodãeste-doce gigante salta os olhos da criançada! Vale bastante a pena a visitante!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *