bondade - Uma visão geral

A oraçãeste é luz acesa na sombra; é pãeste nutriente na escassez, é força na debilidade; é gozo na paisagem erma da soledade.

, de modo a que o homem possa entender o pouco sobre Ele que pode ser compreendido pela mente humana. O mérito pelo estudo da Lei por Moisés, por si só - nãeste usando o intuito de conquistar honras e louvores - tem inestimável valor para ESTES Cé especialmenteus. A cerca de o estudo do 

Deus estava dizendo: Eis a minha glória em pessoa – em Cristo! Em verdade, Jesus é este cumprimento por tudo aquilo que Deus dissera ser a Moisfois – cheio de graça, misericordioso, longânimo, abundante em bondade e em verdade, doador de misericórdia para milhares, perdoador da iniquidade e da transgressão Destes pecados.

Ele disse: Operamos baseados em um único princípio. A única maneira por sermos guiados ou governados, de enfrentarmos a guerra e do sobrevivermos neste deserto, é deter a presença por Deus conosco!

A ociosidade é um agente da sombra conduzindo a criatura para os endereços do tédio e da perturbação.

A criatura enfurecida é 1 dínamo em descontrole, cujo contacto É possibilitado a gerar as Muito mais estranhas perturbações. (Do livro: Entre a Base e o Céu – André Luiz)

Seríamos caridosos se, embora tal atitude pudesse prejudicar nosso interesse pessoal, tomássemos, a todos os momentos, a defesa do fraco e do pobre, contra a prepotência do forte e a usura do recursos adicionais rico.

Deus por que não olhe aqui revelou esta aliança do Sua presença atravfois do um profeta nenhumas nome que trouxe uma mensagem para Eli, o sumo sacerdote de Israel. Na época, Eli havia se desviado. O Senhor havia lhe falado, avisando-este de modo a qual nãeste permitisse o pecado e nãeste fizesse concessões. Mas Eli havia ignorado todas as palavras do Deus.

De que ele receba o carinho que lhe enviam todos seus amigos e entes queridos que presentemente se despedem e qual formulam votos do paz, harmonia e felicidade nessa nova etapa da sua própria vida eterna.

PE: Dai-nos olhos para olhar as necessidades e ESTES sofrimentos Destes nossos irmãESTES e irmãs; inspirai-nos palavras e ações para confortar ESTES desanimados e oprimidos; fazei de que, a exemplo por Cristo e seguindo este seu mandamento, nos empenhemos lealmente pelo serviço a eles.

A ironia Têm a possibilidade de ser engraçada e agradável de modo a quem a faz, mas É possibilitado a magoar tanto qual sua própria graça converte-se em mágoa profunda em quem a recebe.

A cólera nãeste aproveita a ningufoim, nãeste passa de perigoso curto-circuito por nossas forças mentais, por defeito do instalação do nosso mundo emotivo, arremessando raios destruidores, ao redor do nossos passos… (Do livro: Entre a Base e o Cfoiu – André Luiz)

De que ele compreenda e aceite qual nãeste mais pertence a esta esfera física da Base e que, por essa razãeste, a ela está devolvendo este corpo físico que aqui usou, por dicas mais úteis empréstimo.

Na verdade, é bendito este vosso filho, presente pelo meio do nós, quando nos reunimos por seu amor. Tais como outrora aos discípulos, ele nos revela as Escrituras e parte este pão para nós.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *