Não conhecido detalhes sobre Brasil

Palocci afirma de que Lula “se envolveu diretamente” na corrupção em Belo Monte. Segundo este delator, o ex-presidente exigiu qual este amigo José Carlos Bumlai, pecuarista com livre entrada ao Planalto em seu governo, e Delfim Netto recebessem “milhões” no Empreendimento, por terem formulado este consórcio vencedor do contrato.

Alex Cardoso em No primeiro dia por interino, Mourãeste ouviu críticas do embaixador alemão ao governo

Jair Bolsonaro mandou este PSL baixar o tom das críticas a Renan Calheiros. Este presidente teme qual uma eventual vitória do alagoano possa render retaliações ao governo no Congresso. [caption id="attachment_12279" align="alignnone" width="500"] Bolsonaro: por precauçãeste, nenhumas ataques a...Leia Muito mais

O esforçeste é para consolidar um bloco suprapartidário capaz de aprovar as propostas encaminhadas pela futura gestão, saiba como 1 eventual texto de reforma da Previdência.

NOTA DA REDAÇÃEste DO BLOG – Eleito às custas do prestígio do Bolsonaro, o deputado Bivar exagera na defesa e diz de que o impacto do escândalo é “zero”. Utilizando uma piada desse nível, este respeitável público vai ao delírio.

“Ainda mais uma vez, o senhor Antônio Palocci mente em delaçãeste premiada, tentando criar uma cortina de fumaça porque nãeste tem provas que comprometam a idoneidade e a honra da presidenta Dilma. É fantasiosa a versão por qual ela teria “dado corda” de modo a a Lava Jato “implicar” Lula.

O ex-governador Sé especialmentergio Cabral (MDB) é outro entre os 14 de que assumem a condiçãeste do ré especialmenteu. Ele está preso desde novembro por 2016. Investigações qual se desdobraram da Operaçãeste Lava Jato o apontaram tais como líder do brersos esquemas do corrupção no período entre 2007 e 2014, quando foi governador do Rio do Janeiro.

Este vice-presidente da República, Antonio Hamilton Mourãeste , criticou a atuaçãeste do Ministfoirio Público do Rio na investigação de que envolve este senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). Mourão disse ao Globo qual carência “foco” ao MP e qual existe “sensacionalismo” e “direcionamento” na investigação envolvendo o filho primogênito do presidente da República e este ex-assessor e ex-motorista Fabrício Queiroz .

A venda do apartamento é simples clique para obter mais informações por ser provada, basta mostrar os papeis. Por qual não exibiu? A perseguição movida a seu pai pelo Ministé especialmenterio Público é outro delírio. Bolsonaro pai só aparece na investigação por causa do estranho cheque da primeira-dama. E este resto é silêncio, tais como diria Érico Veríssimo. (C.N.)

Pelo sábado, Flávio passou a manhã reunido com o pai pelo Palácio da Alvorada . O encontro aconteceu pelo dia seguinte à divulgaçãeste pela imprensa do qual recebeu depósitos fracionados em tua conta corrente.

Pelo final da tarde, Mourãeste se reuniu utilizando este coronel Hé especialmentelcio Bruno do Almeida cujo currículo o descreve como especialista em defesa e segurança usando atençãeste pelo combate ao terrorismo. Depois, se encontrou usando dois generais.

Sensação de gravidade zero que te faz flutuar e retorno de vigor em cada passada. Conheça as novas cores do Hover Phantom.

FORO PRIVILEGIADO – 1 dos fundamentos do pedido por Flávio Bolsonaro – que nãeste é oficialmente investigado no caso – é este por que, em razãeste do mandato por senador, o processo deve ficar sob responsabilidade do STF.

“Não sei se é verdade mas sãeste evidências. Nãeste estou fugindo, mas por qual não lançar procedimento igual para todo mundo” — afirmou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *